Pra não dizerem que não falei de nós.

30/04/2017

(texto anterior: Ao meu futuro sei lá o que.)

Nunca fui o tipo de pessoa que sabe demonstrar o que sente, sempre que tentei, deu errado. Coloco a culpa disso na minha insegurança que, como já disse, veio de uns amores que não deram certo. Então, desde já, peço desculpas pelas minhas inseguranças, paranoias, meu ciúme e, principalmente, pelo o que você pode vir a ler. 

Faz muito tempo desde a última vez que eu me senti assim. Faz muito tempo desde a última vez que alguém fez meu corpo alcançar temperaturas tão altas, e que fez meu coração disparar numa frequência tão acelerada. Você consegue me fazer sentir arrepios, calafrios e um monte de outras coisas que o meu corpo sempre se recusou a ter. Você foi o único capaz de me fazer sentir algo diferente de tudo que já havia se tornado clichê.

Se algum dia me perguntarem o que me fez gostar de você, eu não vou saber responder, pelo menos não de imediato, mas posso tentar alguma coisa, dizer o quanto eu gosto desse teu jeito. Mas ainda seria pouco.

É pouco.

Eu posso continuar tentando, dizer que foram as demonstrações de carinho e o cuidado que você tem comigo. Posso, também, dizer que foram as vezes que você me jurou que seriamos eu e você e prometeu não desistir de nós, ficar do meu lado quando eu tivesse uma das minhas crises em relação a qualquer coisa - ou pessoa - que ameaçasse tirar você de mim. Posso dizer, também, que foram todas as vezes que você me enxergou melhor do que eu realmente sou, me fez querer ser melhor do que eu poderia ser. Posso citar milhões de coisas.

Vários defeitos e qualidades passaram pela minha cabeça enquanto escrevia esse texto, mas eu acho que a resposta certa é "Tudo que eu não vi em mais ninguém".

Juntando tudo isso, eu tenho você. Inteiro. Completo. Simplesmente você. Que chegou de mansinho e aos poucos foi se tornando tudo. Você. Que conquistou cada pedacinho de mim. E que ganhou meu coração. Você. Que tem o meu amor. E me tem, amor.

Gosto de gente que chega de repente. Mas gosto mais ainda daqueles que resolvem ficar. E com você foi assim, e espero que fique por muito tempo.


Heloísa Sartor

© 2016 3e36. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora