Ao meu futuro sei lá o que.

21/12/2016

Ao meu futuro namorado (?).

Oi, tudo bem? Acho que ainda não nos conhecemos. Eu sou sua futura namorada, talvez sua futura mulher, quem sabe né? Eu vim aqui te alertar de tudo o que você vai passar comigo, porque eu não sou o tipo de pessoa que dizem ser fácil de lidar. Não sei nada sobre você e você não sabe nada sobre mim, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou te amar muito. Não vai ser de um dia para o outro, afinal, isso exige tempo. Apesar de tudo o que falam, tenho um coração extremamente frágil, terá que cuidar como se fosse de vidro e peço que não deixe cair, uma vez ao chão e torna-se algo irrecuperável.

Tenho uma coleção ENORME de defeitos e sou muito complicada, tem coisas que eu falo que nem eu mesma sei o significado, mas você terá que saber. Se eu me conheço bem, vão ter dias que eu vou chorar até não querer mais sem nenhum motivo, terão dias que eu vou surtar, apenas pelo simples fato de estar longe de você. Peço que não se assuste com as minhas crises, sejam elas de choro, riso ou de TPM. Nas crises de choro, me abraça. Se for de riso, ria comigo. Mas se for de TPM, apenas me deixe respirar, provavelmente vou me trancar no meu quarto para ler ou vou escrever um texto com o primeiro assunto que vier na minha cabeça. Peço também, que tenha paciência - muita - eu sei que a minha vida não é nenhum romance da Abbi Glines ou da Anna Todd, muito menos um filme do Nicholas Sparks, mas eu ainda acredito em amores como os de livros e filmes, então peço que tenha paciência comigo quando eu cismar que eu quero um desses romances.

Quero que você saiba, que eu trocaria fácil uma noite na balada por uma noite em casa fazendo maratona de series e filmes - tem que ter Harry Potter - e que o que eu mais prezo em um relacionamento é o companheirismo e a confiança. Saiba também que eu sou totalmente determinada e decidida, desde a roupa que vou usar até a vida que quero levar. Espero que você também seja assim, não tenho paciência para pessoas que não pensam no futuro. Sei que eu sou chata e que muitas vezes você pensará em desistir de mim, mais eu peço, ou melhor, imploro: não desista.

Gosto de flores, ursos, chocolates, afinal, alguns mimos nunca são demais, mas quero que você seja firme quando eu estiver errada e pode ter certeza que eu vou ficar brava, virar a cara e fazer birra quando isso acontecer. Quero que brigue e me compreenda ao mesmo tempo, sei que parece difícil, mas eu sei que você consegue. JAMAIS minta pra mim. Se tem uma coisa que eu não suporto, são mentiras, seja apenas você mesmo, vou te amar independente de qualquer coisa.

Essa minha indiferença, meu jeito frio de uma típica aquariana, a forma como consigo afastar todo mundo que quer um espaço no meu coração, isso tudo foi resultado de uns amores ai, que obviamente não terminaram bem. Então se eu te deixei ir além de tudo isso, permiti que você quebrasse todos os muros que eu construí, e se mesmo assim você conseguiu me conquistar, eu estou mesmo apaixonada por você.

Não espero de você a perfeição. Não espero nada para falar a verdade, apenas espero que você me ame, da mesma forma como eu amarei você.

Com amor, da sua futura sei lá o que!


Heloísa Sartor

© 2016 3e36. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora