Espero que você não leia.

04/02/2017

Hey, aqui estou eu, minha TPM já passou e ainda sim eu estou escrevendo pensando em ti, acredite, eu também não sei porquê. Só quero colocar pra fora a aflição de não te ter, isso tá me causando mais efeitos do que eu imaginava, mas se alguém pergunta de você a resposta é e sempre será "ele é um ótimo amigo", talvez porque eu realmente queira que fôssemos só isso, pelo menos na minha cabeça. Iria ser menos doloroso? Muito provavelmente.

Sinto muito por não poder demonstrar, sinto muito, mas sinto por mim, pois só quem sabe o que sinto sou eu, não tente entender, eu não quero que entenda. Tudo bem, talvez eu queira, mas eu sei que não será possível, então fingir é o que venho fazendo, está dando certo? Eu não sei, as vezes acho que está tão na cara quando te chamo para conversar sobre um assunto tão aleatório, mas aí você me disse que não tenho sentimentos, sabe eu ri, pois agora sei que talvez eu nem seja tão má atriz quanto eu achava...

Sinto muito por mim. Por estar nessa situação. Bem que me avisaram, mas sabe como é, a culpa nunca é minha. A culpa é sua, totalmente sua e das pessoas que falaram pra te chamar pra primeira conversa. Você entende o quão cativante é? Tomara que não leia isso, o que eu sinto nunca será exposto, sinto muito por você, por não poder sentir o mesmo. É por isso que sinto, porque não há reciprocidade, e eu sei que apesar do que sinto e apesar de todos os textos que escrevi pensando em ti, isso vai passar mais rápido do que imagino e se permitir isso é o que irei fazer. Por nós dois. "Nós".

Digo de novo. Tomara que não leia isso, tomara que você nunca saiba o que eu realmente sinto por você. Seu ego já está de bom tamanho.

© 2016 3e36. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora