Sempre foi sobre você.

10/02/2017

Acho muito engraçado o jeito que tudo começou, mais engraçado ainda foi o jeito que acabou. Você era totalmente diferente de tudo o que eu já tinha visto. Sempre pensei muito sobre a frase "preparo um café ou preparo a minha vida?". E pra você eu estava disposta a preparar minha vida.

Tinha algo em você que me encantava, me deixava com vontade de te conhecer cada vez mais. E olha que eu tentei, insisti até que eu desisti. Pessoas como você deveriam vir com um aviso de "cuidado pode te machucar", talvez você nem tenha percebido o quão interessada eu estava. Bom eu ESTAVA. Não tenho paciência pra quem some e faz pouco caso, na verdade eu nunca tive. Eu estou cansada de dar o meu máximo e não receber se quer a metade, mas eu não posso te culpar pelas expectativas que eu criei.

Triste, tudo isso que a gente perde de viver por escolher manter as relações com jogos desnecessários. Naquele mesmo lugar que eu pensava ser seu. Exatamente naquele mesmo lugar, já tem outra pessoa. Por muito tempo eu tentei conservar o espaço que você tinha conquistado, mas sinceramente não deu. O tempo foi me ajudando a entender que o lugar que você teve na minha vida não era seu como eu achava que era. Eu só acho que pelo menos eu merecia um termino definitivo, se é que eu posso chamar de termino, eu juro, aceitaria qualquer coisa. Só queria algo que me fizesse parar de persistir nessa relação.

Perdi noites e mais noites de sono e possíveis planos com a Netflix planejando uma série de encontros que nunca aconteceram, acreditei em pessoas que no fundo eu sabia que iriam me decepcionar, e o pior de tudo, foi que eu persisti em coisas que mudaram - para pior- achando que um dia poderiam voltar ao que eram antes, porém nunca voltaram. Esperei tanto o tempo passar enquanto encarava a chuva cair e a vida passar na minha frente que quando me dei conta o sentimento tinha passado também.

Os primeiros vestígios do fim estavam chegando pouco a pouco, as despedidas já não eram mais tão dolorosas quanto antes, eu nem se quer tinha percebido que tudo tinha chegado a esse ponto, e hoje vejo que nem doeu tanto assim. Isso sempre foi sobre você, mas a partir de agora vai ser sobre mim, sobre a minha vida. E pode ter certeza que irei prepara-la para alguém que não queira jogar. E se quiser jogar, que seja para ganhar.

Sempre soube que você não era comum. Pra você eu nem tive tempo de preparar o café.


Heloísa Sartor

© 2016 3e36. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora